sábado, 24 de julho de 2010

A tuiteira vê coisas

@ Hoje de manhã, quando acordei para ir ao banheiro, um passarinho cantava na minha janela. Olhei direito: era o do twitter. Devo ter tomado alguma coisa muita pesada ontem para estar vendo isso. Mas o bicho parecia real. Cantava. Até ai, mais ou menos. Só que a música tinha letra. A vozinha atacava de “Mister Sandman”, num inglês bastante convincente para uma ave.

@ Mas não deixo de voltar à cama por causa de uma alucinação. Não é a primeira vez que acontece e eu preciso colocar o sono em dia. Durmo até o começo da tarde, em plena segunda-feira, e ainda levanto com a sensação do dever cumprido. Agora, é só dar um jeito no apartamento, tomar o meu Cimbalta e ligar o computador. O passarinho saiu da janela – ou da minha cabeça. Joguei na conta das coisas que a ciência ainda não consegue explicar.

@ Super acho que estou passando por uma fase que já dura a vida inteira. Fase ruim. Mas de repente começo a pensar que comer, beber, dormir e escrever umas besteiras são as melhores coisas do mundo. Felicidade não existe, como já atestaram Nietzsche e Odair José. Vou levando.

@ Sonhos de ontem: um vizinho aderiu à necrofilia e o genro cego enlouqueceu com a ideia fixa de que poderia conversar em Braille. O resto foi pornografia. Ninguém entende essa minha necessidade de estar eternamente sobressaltada pela malvadeza humana.

@ Vi um vídeo pornô do Stalone, “Party at Kitty and Stud's”. Todo aquele rambismo desaparece quando o pau come de outra forma. Chatinho, soft, brochante. Uma merda. Curioso ele falar que no Brasil podem explodir tudo. E aquelas duas torres da terra dele?

@ De resto, perdi a mão. Literariamente, claro, como afirma a garota má do twitter. Mas procuro segurar a pose com algum esnobismo, apesar da grana curta dos projetos culturais e da dieta à base de miojo, sardinha Coqueiro e álcool. O jeito é manter o Physique du Role (tem a ver?) da eterna insatisfeita. Às vezes dá certo. Às vezes, não. O não ganha.

@_lulafalcao

Um comentário:

Anônimo disse...

Devidamente citado e elogiado: http://neosaldinachick.wordpress.com/2010/07/30/prazer-garota-ma-do-twitter/

Bjo,

@carolinamendes

Postar um comentário